DVD - AMIGOS PARA SEMPRE


Uma carreira consolidada, repleta de sucessos, caracterizados de maneira única, pela voz inconfundível de Jayne. Aplaudida por seus milhares de fãs, querida pelos amigos da música, do rádio e da televisão, a cantora lança seu mais novo trabalho - "Amigos para sempre". Um novo DVD que vai eternizar suas canções e que conta com participações de amigos especiais. “Pensamos num trabalho que tivesse a minha cara, as músicas que marcaram a minha trajetória desde os tempos do rádio, da aviação, até os dias de hoje. E que meus amigos dividissem esse momento comigo”.


Jayne vive um momento muito especial na carreira, que pedia a gravação de um DVD. Por isso, preparou um repertório surpreendente! Gravado em São Bernardo do Campo, o DVD é intimista. Jayne traduz no palco, a sensibilidade e a garra que a consagrou como uma das mulheres com maior sucesso no segmento sertanejo. “Cavaleiros do Céu” e “Rainha do Rodeio” resgatam a época em que abria as festas de rodeio de todo o País em seu lindo cavalo branco.


Juliano Cezar, participa da canção “Cowboy é sempre Cowboy”. “O Juliano trilhou comigo toda essa estrada da música country. Ele é um cowboy de verdade”, comenta a cantora. Já a dupla Matogrosso e Mathias faz uma parceria surpreendente na canção “Sem Você” (WithoutYou). Talento  inconfundível!”.


Neste DVD, Jayne passeia por clássicos sertanejos, cantados em seu último trabalho, num momento acústico que vai encantar a todos, entre eles: “Disparada”, "Meu primeiro amor”, “Lembrança”, “Vá pro Inferno com seu amor”, além de uma participação mais que especial! Jayne canta com sua mãe, Tereza Gomes, “Canarinho Prisioneiro”. “A mãe canta comigo desde criança. Cantávamos em casa com meu pai fazendo segunda voz todos esses clássicos que fiz questão de resgatar neste trabalho. Teve uma época, lá em Paranapuã/SP, que eu não queria mais cantar. Aquela rotina de ensaio com Sr. Alfredo Trindade que me ensinou os primeiros passos na música, estava ficando chata. Aí minha mãe disse: Então, se não quer mais cantar, vá pra roça, 'panhar' algodão! Por isso estou aqui hoje e devo tudo que sou a ela: minha mãe!" Já o modão “Do mundo nada se leva”, conta com a participação do padre sertanejo Alessandro Campos, ficou muito bom a gente cantando junto.

Jayne mostra o quanto é versátil no palco. Do sertanejo para o clássico internacional “Contigo en la Distância”. Mas as músicas que marcaram a carreira também ganharam destaque no trabalho: a inesquecível “Mississipi”, o estouro “A Solidão" e as marcantes “Você vai Ver” e “Uma mulher quando ama”. Clássicos da sua carreira que não podem faltar em nenhum show  traduzem a trajetória da cantora: “Estrada da Esperança” e “Dia de Formatura”. “Essas músicas são minha cara. Elas carregam uma mensagem muito forte”.


O DVD também contempla canções inéditas que prometem agradar seus milhares de fãs: “Quer o quê?”, “Tô nem aí” e a “A Casa”, em que a cantora faz dueto com o cantor Thiago Servo (ex-Thaeme e Thiago). “Thiago, um dos maiores compositores do momento, me deu esse prazer de cantar uma música de sua autoria... linda!"

Jayne traz ainda uma surpresa. Gravou “Sonda-me, Usa-me”, que mostra toda a sua religiosidade e emociona com sua bela interpretação. “É um hino”, diz a cantora. Para encerrar, uma canção inesquecível e que traduz todo o sentimento do DVD: “Amigos para sempre”. “Esse trabalho é realização de um sonho, de um desejo meu. Tenho certeza que esse é um momento inesquecível pra mim, vai ser especial também para esse público que me acompanha há muito tempo, pra quem eu canto, pra quem eu devo toda minha amizade e carinho. Haja o que houver com minha carreira, seja o que for do meu futuro, seremos cada vez mais...“Amigos para Sempre”.

Assessoria de Imprensa
(imprensa@jayne.com.br)